sexta-feira, 14 de julho de 2006

BOAS VINDAS E APRESENTAÇÃO

Caro leitor, embarcando na onda de colegas de faculdade que decidiram criar blogs com notícias na área da informática, eu também resolvi bolar o meu: Victor Ware. Seja você um mero usuário ou um expert dos computadores, dê um pulinho aqui e confira as últimas novidade de software e de hardware, com especial ênfase para a Web 2.0, a revolução da internet que ainda promete mudanças no conceito de computação. Flogs, videologs (ou simplesmente vlogs), feeds RSS, Ajax, pacotes de escritório online, redes de relacionamento... O mundo é pequeno para tanta inovação!
Os meros usuários poderão conhecer as novas ferramentas web (especialmente as free) e os componentes físicos do computador (processador, memória, cooler, leitor de DVD, etc.) que não páram de brotar, tornando as nossas máquinas mais úteis e poderosas. Já os estudantes de Computação (ou qualquer outro curso ligado à área de informática) e profissionais em geral terão à sua disposição, para estudo ou mesmo revisão, aulinhas totalmente 0800 sobre análise de sistemas, programação web com PHP/MySQL (minhas ferramentas prediletas), instalação/manutenção de computadores e outros tópicos de interesse.
Abaixo, segue a minha apresentação (sujeita a alterações):

Nome: Victor Marcel Eloy Bandeira Costa
Idade: 21 anos
Formação Acadêmica: Bacharelado em Ciências da Computação (UESC - 2006)
Áreas de interesse:
Análise de Sistemas, Banco de Dados, Data Warehouse e Data Mining, Manutenção de Computadores, Programação Web com PHP/MySQL e HTML/XHTML.

Nenhum comentário: