segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Atualizações de jogos passando dos 100% no Xbox One

Desde o último update do sistema operacional do Xbox One, usuários do console têm relatado um bug que faz as atualizações de jogos passarem dos 100%. Caso seja um desses "felizardos" (foi o meu caso também, :P), tente a solução abaixo:

1. Antes de mais nada, copie os jogos e/ou aplicativos (ex.: Netflix) instalados no Xbox One para um HD externo com USB 3.0, seguindo esse tutorial da hora do Tech Tudo.

2. Na tela inicial do Xbox One, aperte ← no direcional digital para acessar o painel. Selecione o ícone da engrenagem e, no submenu que se abre em seguida, a opção Todas as Configurações.

3. Na tela de configurações, selecione Sistema > Informações do console e atualizações. Em seguida, selecione Restaurar padrões de fábrica e, após ler o aviso, a opção Sim.

Feito isso, o Xbox One retornará às configurações iniciais, mas seu sistema operacional permanecerá na última versão instalada. Reconfigure tudo novamente e copie de volta para o armazenamento interno do console os jogos e aplicativos que você salvou durante o passo 1. Se tudo deu certo, as próximas atualizações ocorrerão sem maiores transtornos.

Nenhum comentário: